Filtros : "PSIC DA APRENDIZ, DESENV E PERSON" "PSICOLOGIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IP

    Subjects: INFÂNCIA, HABITAÇÃO POPULAR, DESENHO, FOTOGRAFIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Raquel Benato Rodrigues da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Silva, R. B. R. da. (2023). Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • NLM

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
    • Vancouver

      Silva RBR da. Infância e ocupação habitacional: o olhar da criança para sua moradia [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-11122023-161447/
  • Unidade: IP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, PSICOLOGIA, DIREITO, FENOMENOLOGIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REZENDE, Joyce Cristina de Oliveira. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Rezende, J. C. de O. (2022). (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
    • NLM

      Rezende JC de O. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
    • Vancouver

      Rezende JC de O. (Uma viagem) entre a psicologia e o direito: possibilidades de ações interdisciplinares no Departamento Jurídico XI de Agosto [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-31012023-122356/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA EDUCACIONAL, SUCESSO ESCOLAR, PSICOLOGIA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, RACISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIAS, Eduardo Ribeiro. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Frias, E. R. (2020). Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
    • NLM

      Frias ER. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
    • Vancouver

      Frias ER. Sucesso escolar de negros em território negro da cidade de São Paulo [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-171658/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Fernanda Matrigani Mercado Gutierres de. Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Queiroz, F. M. M. G. de. (2020). Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/
    • NLM

      Queiroz FMMG de. Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/
    • Vancouver

      Queiroz FMMG de. Comunidade colaborativa virtual:: possibilidade formativa para os cuidadores escolares de estudantes com deficiência [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28052020-173530/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, PSICOLOGIA, EDUCAÇÃO INCLUSIVA, EDUCAÇÃO PERMANENTE, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NUNES, Liliane dos Guimarães Alvim. Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Nunes, L. dos G. A. (2020). Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/
    • NLM

      Nunes L dos GA. Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/
    • Vancouver

      Nunes L dos GA. Psicologia escolar e desenvolvimento Profissional Docente: tecendo diálogos com professores sobre educação inclusiva [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19102020-172548/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, FORMAÇÃO DE CONCEITO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, Lilian Cassia Bacich. Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092016-102157/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Martins, L. C. B. (2016). Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092016-102157/
    • NLM

      Martins LCB. Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092016-102157/
    • Vancouver

      Martins LCB. Implicações da organização da atividade didática com uso de tecnologias digitais na formação de conceitos em uma proposta de Ensino Híbrido [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-19092016-102157/
  • Unidade: IP

    Subjects: SURDO, NARRATIVA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA, EXPRESSÃO CORPORAL, POESIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMET, Alessandra. Abrindo possibilidades de expressão:: como os surdos observam e interpretam o mundo?. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-171510/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Giacomet, A. (2015). Abrindo possibilidades de expressão:: como os surdos observam e interpretam o mundo? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-171510/
    • NLM

      Giacomet A. Abrindo possibilidades de expressão:: como os surdos observam e interpretam o mundo? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-171510/
    • Vancouver

      Giacomet A. Abrindo possibilidades de expressão:: como os surdos observam e interpretam o mundo? [Internet]. 2015 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-29092015-171510/
  • Unidade: IP

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PSICOLOGIA, PESQUISA CIENTÍFICA, REDUCIONISMO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LARA, Aline Frollini Lunardelli. No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Lara, A. F. L. (2013). No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/
    • NLM

      Lara AFL. No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/
    • Vancouver

      Lara AFL. No meio do caminho tinha uma pedra: reducionismos psicológicos na produção de conhecimento científico sobre formação de professores [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-28062013-144417/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, CLÍNICAS, CONTEMPORANEIDADE, PESQUISA QUALITATIVA, ÉTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOLDSTEIN, Thaís Seltzer. Psicologia e mundo contemporâneo: o que quer e o que pode essa clínica?. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-163938/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Goldstein, T. S. (2013). Psicologia e mundo contemporâneo: o que quer e o que pode essa clínica? (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-163938/
    • NLM

      Goldstein TS. Psicologia e mundo contemporâneo: o que quer e o que pode essa clínica? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-163938/
    • Vancouver

      Goldstein TS. Psicologia e mundo contemporâneo: o que quer e o que pode essa clínica? [Internet]. 2013 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30082013-163938/
  • Unidade: IP

    Subjects: JOGOS (ESTUDO), JOGOS DE COMPUTADOR, PSICOLOGIA, BRINCADEIRAS, FENOMENOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Thiago de Paula. Jogando phantasy star: trajetória compreensiva ao sentido de jogar videogame. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21102010-114431/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Cruz, T. de P. (2010). Jogando phantasy star: trajetória compreensiva ao sentido de jogar videogame (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21102010-114431/
    • NLM

      Cruz T de P. Jogando phantasy star: trajetória compreensiva ao sentido de jogar videogame [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21102010-114431/
    • Vancouver

      Cruz T de P. Jogando phantasy star: trajetória compreensiva ao sentido de jogar videogame [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-21102010-114431/
  • Unidade: IP

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, ODONTOLOGIA, PSICOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURUSAWA, Ligia Mitsuko. Inserção da psicologia em equipe multiprofissional numa clínica odontológica: relato de experiência. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012011-124350/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Furusawa, L. M. (2010). Inserção da psicologia em equipe multiprofissional numa clínica odontológica: relato de experiência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012011-124350/
    • NLM

      Furusawa LM. Inserção da psicologia em equipe multiprofissional numa clínica odontológica: relato de experiência [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012011-124350/
    • Vancouver

      Furusawa LM. Inserção da psicologia em equipe multiprofissional numa clínica odontológica: relato de experiência [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012011-124350/
  • Unidade: IP

    Subjects: SUPERVISÃO CLÍNICA, CLÍNICA AMPLIADA, PSICOLOGIA, PSICOLOGIA FENOMENOLÓGICA, FENOMENOLOGIA, PRÁTICA CLÍNICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Tatiana Benevides Magalhães. Supervisão de supervisão: grande angular fenomenológica na cartografia de práticas clínicas em contextos institucionais e comunitários. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012011-105803/. Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Braga, T. B. M. (2010). Supervisão de supervisão: grande angular fenomenológica na cartografia de práticas clínicas em contextos institucionais e comunitários (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012011-105803/
    • NLM

      Braga TBM. Supervisão de supervisão: grande angular fenomenológica na cartografia de práticas clínicas em contextos institucionais e comunitários [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012011-105803/
    • Vancouver

      Braga TBM. Supervisão de supervisão: grande angular fenomenológica na cartografia de práticas clínicas em contextos institucionais e comunitários [Internet]. 2010 ;[citado 2024 maio 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-20012011-105803/
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICÓLOGOS, PSICOLOGIA, CIDADANIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Cláudia Guedes Araújo. Psicologia e compromisso social: intenção e realidade. 2004. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. G. A. (2004). Psicologia e compromisso social: intenção e realidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva CGA. Psicologia e compromisso social: intenção e realidade. 2004 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Silva CGA. Psicologia e compromisso social: intenção e realidade. 2004 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, FENOMENOLOGIA, EXPERIÊNCIAS DE VIDA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARBANTI, Lúcia Ferreira. Gesto, palavra e sentido: momentos da experiência no processo de aprendizagem significativa. 2001. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Barbanti, L. F. (2001). Gesto, palavra e sentido: momentos da experiência no processo de aprendizagem significativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Barbanti LF. Gesto, palavra e sentido: momentos da experiência no processo de aprendizagem significativa. 2001 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Barbanti LF. Gesto, palavra e sentido: momentos da experiência no processo de aprendizagem significativa. 2001 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: IP

    Assunto: PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Neffretier Cinthya Rebello Andre dos. Formação do psicólogo: educação para a resistência. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Santos, N. C. R. A. dos. (2000). Formação do psicólogo: educação para a resistência (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Santos NCRA dos. Formação do psicólogo: educação para a resistência. 2000 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Santos NCRA dos. Formação do psicólogo: educação para a resistência. 2000 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: PSICOLOGIA, FENOMENOLOGIA, PSICOLOGIA FORENSE, PAIS ADOLESCENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDES, Marina de Ulhôa Flosi. Ouvindo o pai jovem no contexto da psicologia judiciária: reflexões de uma psicóloga. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Mendes, M. de U. F. (2000). Ouvindo o pai jovem no contexto da psicologia judiciária: reflexões de uma psicóloga (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mendes M de UF. Ouvindo o pai jovem no contexto da psicologia judiciária: reflexões de uma psicóloga. 2000 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Mendes M de UF. Ouvindo o pai jovem no contexto da psicologia judiciária: reflexões de uma psicóloga. 2000 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MORAL, CONTO, PSICOLOGIA, JULGAMENTO, PUNIÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRAMILLO-GOING, Luana. Um estudo piagetiano em crianças de 9 a 14 anos, sobre a punição em contos de "As mil e uma noites". 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Carramillo-Going, L. (2000). Um estudo piagetiano em crianças de 9 a 14 anos, sobre a punição em contos de "As mil e uma noites" (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Carramillo-Going L. Um estudo piagetiano em crianças de 9 a 14 anos, sobre a punição em contos de "As mil e uma noites". 2000 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Carramillo-Going L. Um estudo piagetiano em crianças de 9 a 14 anos, sobre a punição em contos de "As mil e uma noites". 2000 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: TRANSTORNOS PSICÓTICOS, PSICANÁLISE, CRIANCA (SOCIOLOGIA), PSICOLOGIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PETRI, Renata. O lugar do profissional no tratamento institucional da criança psicótica: analista ou educador?. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Petri, R. (2000). O lugar do profissional no tratamento institucional da criança psicótica: analista ou educador? (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Petri R. O lugar do profissional no tratamento institucional da criança psicótica: analista ou educador? 2000 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Petri R. O lugar do profissional no tratamento institucional da criança psicótica: analista ou educador? 2000 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: MULHERES, PSICOLOGIA, FEMINILIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANSUR, Luci Helena Baraldo. Experiências de mulheres sem filhos: a mulher singular no plural. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Mansur, L. H. B. (2000). Experiências de mulheres sem filhos: a mulher singular no plural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Mansur LHB. Experiências de mulheres sem filhos: a mulher singular no plural. 2000 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Mansur LHB. Experiências de mulheres sem filhos: a mulher singular no plural. 2000 ;[citado 2024 maio 13 ]
  • Unidade: IP

    Subjects: VIOLÊNCIA (SOCIOLOGIA), PSICOLOGIA, DIALÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Luis Guilherme Galeão da. A violência de Auschwitz: um estudo do texto "Elementos do anti-semitismo" de Max Horkheimer e Theodor Adorno. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 13 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. G. G. da. (2000). A violência de Auschwitz: um estudo do texto "Elementos do anti-semitismo" de Max Horkheimer e Theodor Adorno (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Silva LGG da. A violência de Auschwitz: um estudo do texto "Elementos do anti-semitismo" de Max Horkheimer e Theodor Adorno. 2000 ;[citado 2024 maio 13 ]
    • Vancouver

      Silva LGG da. A violência de Auschwitz: um estudo do texto "Elementos do anti-semitismo" de Max Horkheimer e Theodor Adorno. 2000 ;[citado 2024 maio 13 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024